O SEMÁFORO DE NOVO RUSSAS HOJE É BASTANTE CONFUSO

 CUIDADO! OBSERVE BEM ANTES DE PASSAR NO SEMÁFORO!

Nova Russas dispõe de apenas um semáforo e no entanto o mesmo não funciona com precisão.

A sinalização luminosa que deveria liberar uma mão por vez, complica a vida dos condutores, pedestres e demais usuários da via, pois o mesmo abre duas mãos de sentidos opostos ao mesmo tempo.

O perigo é grande, pois quando o sinal abre todos aqueles que estão de frente para a luz verde querem passar, e sem observarem que abriu para o outro também.

O risco de haver colisão é imenso!

 

 

 

 

O SEMÁFORO DE NOVA RUSSAS DEVERIA SER ASSIM!

LIBERANDO UMA MÃO DE CADA VEZ

Cada veículo tem sua vez de passar pelo semáforo!

Não se pode permitir que duas direções diferentes sejam liberadas no semáforo, por isso o semáforo de Nova Russas deveria funcionar dessa forma!

Assim não teríamos o mesmo problema todos os dias!

Esperamos que um dia essa sinalização seja colocada da forma mais correta, e com certeza o DEMUTRAN já está procurando uma maneira de solucionar o mais rápido possível essa questão.

A sinalização de nossas vias já tiveram uma mudança significativa, eu diria até que melhorou 100%. É muito bom ver que o DEMUTRAN vem cumprindo muito bem essa tarefa de sinalizar.

 

 

(Gilson Bezerra)

Contato

Pesquisar no site

ÁRVORES NO CENTRO ATRAPALHAM O TRÂNSITO

 

Algumas árvores no centro da cidadede Nova Russas, mais precisamente na Rua General Sampaio, na altura do Mercado Novo estão precisando passar por cortes (podas). Ao trafegarem pelo local, os caminhões e demais veículos de grande porte passam por dificuldades. As árvores que ficam no canteiro central só complicam ainda mais a situação do trânsito, já que as ruas da cidade são bastante estreitas para suportarem grandes veículos. Costumo até dizer que a cidade não se preparou para o progresso, para o crescimento no fluxo de veículos.

A Secretaria de Infra Estrutura e Urbanismo faz o trabalho de conservação e manutenção das árvores da cidade, e com certeza já estará se mobilizando para acabar com esse problema.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode